SANDÁLIA RASTEIRA COM AMARRAÇÃO DUMONDPostado: 28/10/2020 | Categoria: Dumond

O calor veio com tudo esse ano e ainda nem estamos no verão... Mas de uma coisa já temos certeza: o sapato que vai conquistar os pés da mulherada nesse verão serão as sandálias “lace-up’" mais conhecidas como sandálias com amarração.
 
As queridinhas dos looks para os dias mais quentes, as rasteirinhas garantem o conforto todo o dia. Aliadas às tiras de amarração, é um sucesso total!
 
A rasteira com amarração vai bem em todas as ocasiões, desde um dia de sol com os amigos, passando por produções mais casuais até mesmo no trabalho!
 
Como amarrar a rasteirinha?
 
Básica: Enrole as tiras ao redor do seu tornozelo algumas vezes e finalize com um laço na frente. Para um toque cheio de charme, amarre o laço de lado. 
 
Altura média: está usando aquele vestido midi e quer finalizar com um toque especial? Enrole as tiras da sua sandália em volta do seu tornozelo para que você obtenha um X logo acima do tornozelo, em seguida, amarre bem para não escorregar. 
 
Ousada: Para você que tem as pernas mais longas, esse tipo de amarração fica incrível! Enrole as tiras do tornozelo até a canela, criando dois grandes X's na perna antes de amarrar um simples nó um pouco abaixo do joelho. Os X´s das tiras devem abraçar a parte de trás dos músculos da panturrilha para que as tiras não caiam. 
 
Aproveite e mostre as pernas! As rasteirinhas com amarração são ótimas para trazer charme aos looks mais fresquinhos. 
 
 
Esse modelo de rasteira é super moderna e sofisticada, ela possui detalhes em bordado e fechamento por amarração dano um charme a mais ao modelo.
Perfeita opção para compor seus looks.
 
Não fique de fora dessa tendência. Amarre-se em uma Dumond!
 

Leia Também




Comentários

Siga Nosso Instagram /vitoria.calcados